fbpx

Trabalhos à Distância

O s Trabalhos Espirituais à Distância são um maravilhoso recurso que Deus permite quando uma pessoa por se encontrar longe ou outro motivo não pode deslocar-se a um Centro Espiritual, não tem Fé, não quer receber tratamento espiritual, não quer ir a uma Consulta Espiritual…. Nunca nos cansamos de alertar para ter muito cuidado com charlatães no que diz respeito aos Trabalhos à Distância. Muitas pessoas são enganadas por pessoas sem capacidades espirituais para realizar Trabalhos à Distância. Infelizmente, muitos prometem o que não podem cumprir. Ou levam dinheiro mas nada fazem… Ser capaz de realizar verdadeiramente Trabalhos Espirituais à Distância exige uma espiritualidade muito desenvolvida e acima de tudo a Bênção de Deus, pois sem a Bênção de Deus nada do se faz…

Algumas pessoas ainda duvidam das nossas palavras quando dizemos que só profissionalizando a Espiritualidade Mediúnica ou Espíritualidade Espírita se construirá uma imagem de credibilidade e se deixará pouco espaço a pessoas que enganam o próximo.

Só Fé e Boa Vontade não chegam. É preciso saber muito bem o que se está a fazer!

Que Tipo de Trabalhos Espirituais à Distância Fazemos?

Fazemos todo o tipo de Trabalhos à Distância apenas para o Bem. No caso de querer ajudar alguém sem o seu conhecimento, não há qualquer impedimento, pessoa não precisa de ter conhecimento.

Exemplos de Trabalhos Espirituais à Distância:
– Aproximação Amorosa (alternativa à Amarrações Amorosas que são geralmente do Mal)
– Limpeza Espiritual: desmanchar magia negra, feitiçaria, mau-olhado, bruxaria, energias negativas…
– Desmancho de Amarração Amorosa
– Protecção de Casal e Familiar
– Diminuição de Vícios e Condutas Desviantes: álcool, droga, jogo, prostituição, crime…
– Personalidades difíceis: marido, esposa, filhos, colegas…
– Fecho do Cofre: diminuição da sensibilidade espiritual ou seja, da Mediunidade
– Prosperidade Financeira Individual ou de Empresas
– Protecção de Grupos: Desportivos, Emprego entre outros
– Protecção em Viagem (nas viagens e nas férias podem acontecer grandes desgraças pois frequentam-se muitas vezes locais muito “carregados”)
Entre muitos outros.

O que é preciso para fazermos um Trabalho à Distância?

Geralmente o primeiro passo é marcar uma Consulta de Orientação Espiritual. Nessa Consulta iremos analisar o seu caso com Orientação dos nossos Guias Espirituais. É como ir a um médico. Primeiro há que fazer exames (Consulta Epsiritual através de certas técnicaas), para depois chegar a um diagnóstico e elaborar um plano de tratamento.

É sempre preciso Consulta?

Geralmente sim. Em casos excepcionais dispensamos a Consulta. Por exemplo, quando uma pessoa fez ou pediu um Trabalho de Amarração Amorosa, tem a certeza que ele foi feito, arrependeu-se e quer desmanchar.

Marcações (telefone, whatsapp, viber)

Elisabete Coutinho: (+351) 966 176 166
José Matos: (+351) 924 477 460

Fixo: (+351) 219 175 487 de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h

Nota: só fazemos marcações por voz ou presencialmente. No caso de não nos ser possível atender o seu telefonema envie mensagem ou email a pedir Consulta. Entramos em contacto consigo logo que possível. Normalmente, o tempo previsto para entrarmos em contacto consigo é de uma a duas horas.

WhatsApp chat