fbpx

1 – Somos competentes no que fazemos

Estudamos e praticamos espiritualidade há muitos anos. O Dr. José Matos pratica espiritualidade há 30 anos. É licenciado em Psicologia Clínica, estudou todas as religiões e praticou a maior parte das principais correntes espiritualistas de desenvolvimento espiritual (Espiritismo prático; Umbanda; Cristianismo, Judaísmo, Budismo e Hinduísmo Iniciático; Hermetismo/Ocultismo Ocidental; Vários ramos de Magia Iniciática, Angelologia e Teurgia; vários ramos de Yoga Iniciático, Sufismo entre outros. O livro “Esquizofrenia: Bênção ou Maldição? Como Compreender e Lidar Com as Perturbações Mentais com Origem Espiritual” é prova suficiente dos seus conhecimentos, do facto de não brincarmos com a espiritualidade e do seu à vontade nas áreas da saúde mental e da espiritualidade.

Sabemos portanto separar o trigo do joio.

2 – Somos honestos nas nossas consultas

O nosso trabalho é realizado com amor e muita responsabilidade. Só trabalhamos para o Bem. A regra geral é que um espiritualista que trabalha para o mal dificilmente pode trabalhar para a Luz. Pelo menos durante muito tempo…

 3 – Contribuições Acessíveis: pode poupar milhares de euros e anos de estudo!!!

Sabemos as dificuldades económicas de muitas pessoas. Mas também sabemos que uma grande parte das pessoas que dizem que não têm dinheiro para a espiritualidade estão a mentir. O que elas querem dizer é “não estou disposto a respeitar o vosso trabalho nem a gratificar o vosso esforço e a vossa dedicação. Não quero saber se gastaram muito dinheiro e tiveram de investir muito tempo das vossas vidas para hoje me poderem ajudar. Não quero saber se têm despesas e família para cuidar. Só procuro uma consulta gratuita porque penso que a espiritualidade tem de ser de graça. Terão de ser vocês a tirarem do vosso dinheiro para pagar as despesas do vosso centro, o dinheiro para a renda, para a electricidade, água, fotocópias…” Enfim…

De qualquer forma, como se sabe, para servir Deus o preço dos serviços tem de ser justo.

Por isso os nossos preços são acessíveis e justos.

Nos nossos Cursos de Espiritualidade o aluno tem ao seu dispor o resultado de muitos anos de estudo e experiência. Ser autodidacta, estudar por conta própria sem conhecer as bases que só se aprende com quem tem a verdadeira experiência, é meio caminho andado para se expor a perigos e decepções.

4 – Não exploramos nem enganamos ninguém

“Digno é o trabalhador do seu salário” (Lucas 10.7). Enquanto profissionais apenas pedimos o que pensamos ser justo e ao mesmo tempo estamos autorizados a cobrar pelos ossos mentores espirituais, sem hipocrisia nem truques utilizados por muitos dos que “trabalham na espiritualidade de graça”, alguns deles, arruinando vidas em troca de um “trabalho infalível” ou a “salvação no Céu”.

5 – Já passamos pelo mesmo que muitas pessoas passaram

Quando as pessoas nos falam dos seus sintomas resultantes da Mediundiade desperta, sabemos exactamente do que falam pois também passamos por muitas dessas situações. Hoje dedicamo-nos a ajudar muitas pessoas que estão no presente a passar pelo mesmo.

6 – Ensinamos verdadeira Espiritualidade

Ensinamos a verdadeira Espiritualidade: a Espiritualidade experimental, que foi praticada pelos grandes mestres da humanidade como Jesus, Buda, Krishna entre outros. A verdadeira Espiritualidade é aquela que se experimenta pessoalmente. Não basta estudo e especulação. É preciso vivenciar as verdades.

7 – Desenvolvemos Médiuns com competência e responsabilidade

Sabemos que é muito difícil encontrar uma boa Escola Espiritual, alguém que verdadeiramente tenha trilhado o caminho para Deus e também esteja disposto a ensinar os segredos e chaves indispensáveis da verdadeira espiritualidade.

Também passamos pelo mesmo!

No início do nosso desenvolvimento espiritual, enquanto jovens ainda ingénuos, durante anos fomos percorrendo uma autêntica via-sacra. Desde médicos ateus que nos tentam convencer que estávamos loucos a pseudo espiritualistas que nos tentaram explorar. Passamos um pouco de tudo.

Gastamos dinheiro e tempo a ouvir palestras de pessoas que nem para elas sabiam. Noutros casos era fácil de perceber que escondiam para si o que sabiam.

Mas claro, também encontramos pessoas honestas que verdadeiramente estavam ao serviço de Deus e do próximo embora em alguns casos se verificava que só a boa vontade não chega.

Trabalhamos arduamente para o(a) ajudar a não sofrer o que milhões de pessoas sofreram e sofrem na sua busca obrigatória da Verdade e do seu equilíbrio.

8 – Prometemos o que podemos cumprir

Se lhe dizemos que apenas dizemos a verdade nas consultas, é isso que acontecerá. Se oferecemos um curso como por exemplo de Tarot ou Reiki ou Desenvolvimento Mediúnico, pode estar certo que se tirar esse curso connosco aprenderá essas matérias de forma a tornar-se um bom praticante.

Abra a sua mente e lhe mostraremos o caminho!

9 – Quando o mestre é bom e o aluno faz a sua parte os resultados acontecem

Desde que haja boa vontade e o aluno siga as instruções que lhe são ensinadas, os resultados têm de aparecer.

Não é admissível que depois de algumas semanas a poucos meses uma pessoa com a mediunidade desperta não melhore.

Muitas pessoas tomam medicamentos de psiquiatria para terem algum equilíbrio. Ajudamos muitas pessoas que depois de seguir as nossas aulas de desenvolvimento espiritual deixaram de tomar medicação ao fim de alguns meses a um ou dois anos.

Se toma medicação há algum tempo não a deixe de tomar sem falar com o seu médico. A nossa experiência é que há medida que se apresenta perante o seu psiquiatra, cada vez melhor, mais equilibrado(a) e em paz, sem ser preciso muitas explicações, ele próprio, por sua iniciativa reduzirá a medicação. Chegará o dia que em face das provas de confiança que lhe transmite ele deixará de lhe receitar medicação.

Confie e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

10 – Espiritualidade é felicidade

Retire da sua mente os preconceitos sobre a espiritualidade. A espiritualidade verdadeira é a via da felicidade. Deus é Amor, Alegria, Paz, Felicidade. Então a espiritualidade só pode ser algo de muito Belo e Realizador!

Quando experimentar a paz e a harmonia proporcionadas por uma meditação bem feita ou um tratamento de Reiki ou uma limpeza espiritual competente experimentará por si mesmo o que falamos.

Marcações (telefone, whatsapp, viber)

Elisabete Coutinho: (+351) 966 176 166
José Matos: (+351) 924 477 460

Fixo: (+351) 219 175 487 de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h

Nota: só fazemos marcações por voz ou presencialmente. No caso de não nos ser possível atender o seu telefonema envie mensagem ou email a pedir Consulta. Entramos em contacto consigo logo que possível. Normalmente, o tempo previsto para entrarmos em contacto consigo é de uma a duas horas.

WhatsApp chat
%d bloggers like this: